Home Office de cada Designer

Todo designer que se preze tem que ter um cantinho só dele,com silencio,tranquilidade...luz no ambiente.....e claro,com seu toque.Um lugar onde você possa ter inpiração,com objetos de trabalho ao redor,e uma cadeira que não te dê dor na coluna...{importantissimo}.

Mas Assim como eu ,nem todos conseguem ter o home office dos sonhos!!....
Vejam que lindos....




Estou querendo demais?...Um dia eu chego lá.Enquanto isso fico com o meu mesmo.....que amo muito,e passo maior parte do dia nele com minhas inspirações.

Seja qual for seu ambiente de trabalho,procure ser organizado,na medida do possivel,pois isso ajuda no rendimento do trabalho,e também inspira idéias!!

Um comentário:

  1. Ahhh que fofa sua sala, o meu é quartelier mas é ajeitadinho também rs!
    Adorei seu blog, já seguindo, vem conhecer o meu: entrefeltrosetecidos.blogspot.com
    Bjaum
    Marilia

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber voçê aqui,e obrigada por deixar seu recadinho,saiba que aprecio muito.